Access Consciousness

Mesa Radiônica: para que serve e como funciona?
21 de julho de 2018

Access Consciousness

A maioria das Mesas utilizadas atualmente é acessada pelo terapeuta através dopêndulo. A conexão mental do operador com seu pêndulo, em contato com a mente superior do cliente faz o objeto, primeiramente, girar sobre o desenho e quantificar na Mesa as frequências a serem avaliadas ou identificar áreas e setores bloqueados e, depois, indicar os “remédios”, as ferramentas necessárias, para odesbloqueio de energias, sentimentos, pensamentos, crenças e situações que o cliente deseja curar ou obter melhoria.

Um caso de exemplo: cliente procura a Mesa para melhorar a vida financeira. Além de medir as frequências geral, emocional, mental e vital, avalio os chakras e as emoções ou padrões que podem ter a ver com a dificuldade em sua vida financeira. Meço, por exemplo, a sua capacidade de aceitar a prosperidade e o pêndulo mostra uma frequência 30, que no plano ideal deveria ser 100. A medição de todas as frequências é sempre feita dessa maneira: o pêndulo mostra a frequência atual e, posteriormente, qual deveria ser a frequência ideal. E é este ideal que buscaremos através da aplicação das ferramentas indicadas pela mesa. Depois de medir todas as frequências desejadas, consultamos se é divino intervir em sua situação e levamos o pêndulo até a “Barra” de Ferramentas. Qualquer ferramenta pode ser indicada pelo pêndulo: desde a ativação da Alegria Divina, materializações ou desmaterializações, florais, raios com cores específicas (consulte os 12 raios da Fraternidade Branca para saber mais) e muitas outras ferramentas existentes nesta barra, além das que podem ser acopladas pelo operador em sua Mesa.

Ativando as ferramentas

As ferramentas presentes na Mesa são ativadas por comandos e decretos verbais do operador ao girar o pêndulo. Um exemplo: Para a mesma cliente acima, o pêndulo indica a ferramenta Materializar. Eu aciono o comando dizendo: “Eu sou ativar a materialização em qualquer frequência que seja divina para (nome da cliente) para a melhoria de sua vida financeira. Materializar nesse espaço tempo, materializar, materializar, materializar!” Quando o pêndulo mudar o movimento para uma convenção estabelecida pelo operador, sabemos que a ferramenta foi ativada e passamos para a próxima até que a própria Mesa indique a ferramenta Entrega Divina. Chegamos, então, ao fim do trabalho.

Cada Mesa vai contar com ferramentas e metodologia específicas que serão usadas para o desbloqueio desejado pelo cliente. Algumas mesas podem contar com dezenas de ferramentas que ativam proteção, alegria, equilíbrio, cura, prosperidade, alinhamento de Chakras e consciências divinas. Estas ferramentas ainda acoplam outras técnicas como: símbolos do Reiki, florais, Tarot e quaisquer oráculos ou técnicas de domínio do operador. E cada tipo de mesa terá uma abordagem mais rígida ou flexível, no que se refere ao número e uso dessas ferramentas, de acordo com quem a criou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *